Prefeito JHC participa da inauguração da Carajás e destaca geração de emprego na capital

Neste primeiro momento, o empreendimento vai gerar 500 empregos, podendo chegar a 2 mil

Sthefane Ferreira e Niviane Rodrigues / Secom Maceió 05/10/2022 às 14:37
Prefeito JHC participa da inauguração da Carajás e destaca geração de emprego na capital
Prefeito JHC entregou ao proprietário da Carajás, Álvaro Mendonça, o alvará de funcionamento da loja em Maceió. Foto: Itawi Albuquerque

O prefeito de Maceió, JHC, participou nesta quarta-feira (5) da inauguração do Complexo Carajás, na Mangabeiras. O novo empreendimento garante empregos de forma direta e indireta para os maceioenses. Durante a inauguração, o prefeito entregou o alvará de funcionamento e o habite-se.

“Tenho orgulho de conhecer essa família que representa muito para todos nós. Não é só o material, mas a cultura que vocês trazem, é o intangível. Vocês são valorosos, são um exemplo para todos, não deixam a desejar a nenhuma governança. A história que está sendo contada é apenas o início de muitos capítulos que todos nós vamos escrever. A gente faz esse agradecimento em nome da nossa cidade, por apostar mais uma vez em Maceió. Temos aqui novos empregos, novas experiências e é por isso que vocês são orgulho para nossa Maceió”, discursou o prefeito.

O espaço, que tem uma passarela ligando a loja ao Maceió Shopping, conta com 28 lojas, centro médico e mais de 60 mil itens de materiais elétricos, hidráulicos, decoração, beleza, entre outros. Abílio Alves, CEO da Carajás, falou da felicidade em inaugurar mais uma loja em Maceió. “A gente fica muito feliz, porque passamos por muita coisa. Muita gente duvidava e hoje é mais um momento de superação e lembrar de tudo o que a gente passou”, contou.

Álvaro Mendonça, proprietário da Carajás, também destacou a geração de empregos. "A partir de março ou abril, teremos nesse complexo, no mínimo, 1.800 empregos diretos. Escrevam o que eu estou dizendo”, disse.

Carajás Home Center - A Carajás Home Center tem 49 anos no mercado e é consolidada entre as maiores do segmento no país. As lojas possuem um mix de mais de 60 mil itens distribuídos em construção, acabamento, casa e decoração, manutenção, eletro e tecnologia, jardim e lazer, bem-estar e beleza.

Além de movimentar a economia local, a nova loja vai criar postos de trabalho, fazendo com que o mercado permaneça aquecido. Em seu projeto de expansão da marca.

GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860