Prefeitura é homenageada pela Associação do Fisco e destaca o trabalho desenvolvido pelo órgão

O evento marcou o retorno das comemorações do Dia do Fisco em Maceió, que acontece em abril desde 2009

Sthefane Ferreira e Niviane Rodrigues / Secom Maceió 28/04/2022 às 21:33
Prefeitura é homenageada pela Associação do Fisco e destaca o trabalho desenvolvido pelo órgão
Prefeito JHC recebeu a homenagem e a placa "Amigos do Fisco" durante a solenidade promovida pela Associação do Fisco de Maceió. Foto: Edvan Ferreira / Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, foi homenageado nessa quinta-feira (28), pela Associação do Fisco de Maceió (ASFIM). Esta é a primeira vez que um chefe do Executivo municipal recebe o prêmio, que acontece anualmente e estava suspenso devido a pandemia da covid-19. Durante a solenidade, JHC destacou o trabalho que vem sendo executado pelo órgão para garantir melhorias da capital.

“Estamos aqui para lutar e coroar vocês com as conquistas que estamos dando a cada dia, a cada passo com muita coragem deixando um legado de compromisso, e, sobretudo, trabalhando com pessoas que nos trazem esperança de dias melhores. Agradeço por todo trabalho que vocês estão fazendo, me sinto honrado. Valeu a pena toda dedicação, e a prova está aqui. Vamos agora para os próximos capítulos”, disse JHC.

O evento marcou o retorno das comemorações do Dia do Fisco em Maceió, que acontece em abril desde 2009.

“Nos eventos comemorativos, é concedido o prêmio Amigo do Fisco em reconhecimento às personalidades que tenham prestado relevantes serviços à administração tributária e à arrecadação do Município. O prefeito JHC foi o primeiro e até agora o único chefe do Executivo que recebeu essa homenagem. As celebrações tinham sido suspensas há dois anos por causa da pandemia e agora estamos retomando as comemorações”, explicou o presidente da associação, Edson Pina.

O presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Galba Novaes Netto, o secretário de Economia de Maceió, João Felipe Borges e o deputado estadual Galba Novaes também foram homenageados.

Galba Novaes Netto disse se sentir honrado com o prêmio. “Tomamos essa homenagem como um grande estimulo, para que a gente continue se esforçando para fazer nosso melhor. Vou honrar muito essa homenagem para continuar a merecer e receber esse título de Amigo do Fisco”, afirmou.

GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860