Prefeitura acompanha Parada de Natal no Benedito Bentes; programação continua hoje (21)

Festejos natalinos idealizados pela Prefeitura de Maceió estão percorrendo os bairros da capital

Niviane Rodrigues / Secom Maceió 21/12/2022 às 10:26
Prefeitura acompanha Parada de Natal no Benedito Bentes; programação continua hoje (21)
Prefeito JHC junto à população do Benedito Bentes celebrando a programação do Natal de Todos Nós. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, acompanhou nesta terça-feira (20), a Parada Natalina no Benedito Bentes, que levou a magia do Natal ao bairro da parte alta da cidade. Rodeado dos personagens típicos da época, JHC cumprimentou a população e falou da importância de levar a magia da data aos bairros da capital alagoana.

“Acredito muito na nossa potência, na nossa criatividade, numa cidade que é inclusiva, vibrante, e por isso que em Maceió todas as vezes que a gente preenche o nosso calendário com atividades como essa a população participa, as famílias percebem e logo tomam conta das ruas, das praças e fazem disso também um motivo a mais para amar, gostar da nossa querida e belíssima cidade de Maceió”, destacou JHC.

“Nunca vi igual” – Quem acompanhava a festa não tem dúvida: o Natal de Todos Nós, iniciativa da Prefeitura de Maceió - com decoração espalhada em mais de 10 bairros da cidade, e na orla marítima -, tem feito a diferença para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de vivenciar a festa nas ruas da capital.

“Aqui quase nunca tem nada, mas esse ano, com o prefeito JHC, está muito animado. Começou pelo São João e agora Natal, que a gente nunca viu”, disse a moradora Josina Isabel Bentes.

Com a neta Dayane, um ano e 4 meses, nos braços, Dayane Berto, se dizia encantada. “Está tudo lindo, maravilhoso. Nunca teve nenhum prefeito que fez isso por Maceió, muito menos pelo Benedito Bentes. Moro aqui há 20 anos e nunca tinha visto isso”, disse. 

A programação

Quarta-feira (21) - Ipioca (início: Alto de Ipioca); 

Quinta-feira (22) - Jacintinho (início: Terminal José da Silva Peixoto); 

Sexta-feira (23) - Orla marítima (início Praça Sete Coqueiros até Praça Gogó da Ema).

GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860