Prefeitura acompanha desenvolvimento das obras de pavimentação no Vale do Reginaldo

Comunidade vivencia nova realidade após anos de abandono de gestões anteriores

Sthefane Ferreira e Niviane Rodrigues / Secom Maceió 28/07/2022 às 10:59
Prefeitura acompanha desenvolvimento das obras de pavimentação no Vale do Reginaldo
Prefeito JHC vistoriou como está a evolução das obras no Vale do Reginaldo. Foto: Edvan Ferreira / Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, acompanhou nesta quinta-feira (28), as obras de pavimentação no Vale do Reginaldo. Os trabalhos para levar asfalto à região estão sendo tocados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), com investimento de R$ 600 mil.

No local, a pavimentação é considerada um sonho antigo da comunidade, que há anos espera pelas melhorias que irão facilitar o fluxo na mobilidade urbana para os moradores.

Para o prefeito de Maceió, as obras representam respeito à população que passou anos desassista pelo poder público. “Melhoramos a iluminação e estamos trazendo asfalto. Agora, o nosso Reginaldo está sendo respeitado e a comunidade merece. Nós chegamos para fazer a diferença”, disse o prefeito.

Foto: Alisson Frazão / Secom Maceió
Foto: Alisson Frazão / Secom Maceió

De acordo com a Seminfra, o desenvolvimento dos trabalhos está sendo praticado em etapas. Neste primeiro momento, seis ruas estão sendo contempladas com a pavimentação asfáltica.

Os serviços realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estão sendo trabalhados por etapas e com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. Na primeira etapa serão pavimentadas seis ruas, com a utilização de 500 toneladas de asfalto.

Moradora do Vale do Reginaldo há 40 anos, Rutenir Maria Silva conta que já presenciou muitas promessas para obras na comunidade, no entanto tudo não passou de discurso.

“Antes era só promessa. São quarenta anos morando aqui no Reginaldo e nada do que era prometido chegava. Agora, a realidade mudou e estamos vendo com os nossos próprios olhos as obras acontecendo. Temos um prefeito que está cumprindo com a sua palavra”, reforçou a moradora.

A realidade também é compartilhada por Elias Ferreira da Silva, que está feliz em ver a pavimentação na sua rua. “Desde criança que eu escuto isso, era só promessa. Estou feliz com as obras acontecendo e sabendo que temos uma gestão que cuida das comunidades”, afirmou o morador.

GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860