No Dia do Trabalhador, Prefeitura anuncia plano odontológico gratuito para servidores públicos municipais

Benefício será concedido aos servidores efetivos e inativos da capital

Secom Maceió 01/05/2023 às 18:41
No Dia do Trabalhador, Prefeitura anuncia plano odontológico gratuito para servidores públicos municipais

O prefeito de Maceió, JHC, anunciou, neste 1° de maio, o Auxílio Odontológico gratuito para servidores efetivos e inativos da capital alagoana. Para o benefício, foi credenciada até o momento a empresa Prevident Operadora Odontológica.

“Estamos oferecendo mais qualidade de vida para servidores e servidoras que trabalham na prefeitura. A saúde bucal é fundamental para as pessoas, mas, infelizmente, nem sempre os tratamentos são acessíveis. Agora, os servidores vão poder contar com atendimento de qualidade em todas as etapas dos tratamentos”, afirmou JHC.

Com mais de 30 anos de experiência, a Prevident é uma operadora odontológica brasileira especializada no atendimento aos servidores públicos em todo o país. A empresa oferece uma ampla rede de profissionais qualificados, planos exclusivos e serviços que vão desde a prevenção até procedimentos mais complexos. Porém, a prefeitura pode ampliar a oferta, com a adesão de outras operadoras odontológicas.

Todos os servidores efetivos, bem como seus respectivos dependentes, já estão cadastrados no auxílio e podem começar a utilizá-lo imediatamente. Para isso, basta ter o número do CPF e um documento com foto - não é necessário ter uma carteirinha de identificação, mas ela pode ser baixada digitalmente pelo aplicativo da Prevident.

Os funcionários também podem obter informações e incluir os dependentes diretamente no site da empresa: www.prevident.com.br/maceio. Além disso, existem canais de contato para atendimento: (11) 4003-3443 ou 0800-887-0700, que funcionam 24 horas por dia, durante todos os dias, ou ainda pelo aplicativo da Prevident, disponível para Android e iOS.

Prefeitura anuncia plano odontológico gratuito para servidores públicos municipais
GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860