Prefeitura vistoria obras de pavimentação esperadas há anos no São Jorge e Chã da Jaqueira

Prefeito ouviu moradores e garantiu que será feito o maior investimento da história de Maceió

Secom Maceió 22/01/2024 às 18:12
Prefeitura vistoria obras de pavimentação esperadas há anos no São Jorge e Chã da Jaqueira
Prefeito JHC durante visita às obras de pavimentação. Foto: Itawi Albuquerque/ Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, vistoriou nesta segunda-feira (22) as obras de pavimentação nos bairros do São Jorge e Chã da Jaqueira. As obras são esperadas pelos moradores há anos e vão garantir mais qualidade de vida para a população.

“Este ano faremos o maior investimento da história de Maceió. Essas obras mudam a vida das pessoas. São bairros que estavam abandonados, então vamos garantir o bem-estar e qualidade de vida das pessoas, com pavimentação, drenagem, sinalização e iluminação em led”, disse JHC.

No São Jorge serão pavimentadas 30 ruas, o que totaliza 5,5 km. O investimento é R$ 14,5 milhões e além da pavimentação as ruas também vão receber drenagem. Já na Chã da Jaqueira serão contempladas 12 ruas e as obras iniciaram nesta segunda-feira, pela Rua Prefeito Joatas Malta de Alencar.

Valorização- Luiz Henrique da Costa mora há quatro anos no São Jorge e contou que no inverno já passou por muita dificuldade na comunidade. “Já passei por muito sufoco, principalmente quando minha esposa estava grávida. E agora vai valorizar muito, os moradores tinham muitos problemas com as poças de lama e agora esse pesadelo acabou, graças a Deus e ao prefeito JHC”, disse o morador.

Erick Falconi é morador do São Jorge há 10 anos. Ele conta que antes da gestão do prefeito JHC, nenhum outro gestor resolveu o problema.

“A pavimentação está chegando graças a nossa luta e ao prefeito JHC, que foi o único que entrou aqui no São Jorge. Aqui era uma região esquecida e hoje a gente agradece ao prefeito porque se não fosse a equipe dele essas ruas não seriam pavimentadas”, disse.

GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860