JHC garante novos recursos para Maceió em encontro com a CAF

Redação 28/01/2021 às 20:00
JHC garante novos recursos para Maceió em encontro com a CAF

Em reunião com representantes da CAF, o Banco de Desenvolvimento da América Latina, o prefeito JHC conseguiu aditivo no contrato de empréstimo para Maceió. O novo recurso será direcionado para ações de desenvolvimento dos bairros, com obras de saneamento, urbanização e transportes. O encontro ocorreu nessa quinta-feira, 27, em Brasília.

Os empréstimos fortalecem as ações de melhorias para a cidade que, por conta da pandemia, teve muitas despesas. A verba irá financiar parte do Programa Estrutura Alagoas, e equipes do Estado farão a distribuição dos orçamentos para executar o Programa e diferentes projetos.

Para o prefeito, o investimento vem para somar. “Estamos investindo em Maceió, fortalecendo ações para a cidade avançar cada vez mais. Com vontade, organização e compromisso, vamos mudar nossa realidade”, disse JHC.

O senador Rodrigo Cunha também esteve presente na reunião. “Nossa capital tem a orla mais bonita do Brasil, e o turismo é uma das principais atividades econômicas do nosso estado. Por essa razão, precisamos dar uma atenção especial ao saneamento da região”, pontuou.

GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860