Empodera Mulher na Comunidade leva feira de serviços para o Benedito Bentes

Ação faz parte da programação do Mês da Mulher

Secom Maceió 24/03/2022 às 09:07
Empodera Mulher na Comunidade leva feira de serviços para o Benedito Bentes
Ações fazem parte da programação do Mês da Mulher. Foto: Edvan Ferreira / Secom Maceió

O Benedito Bentes recebe nesta sexta-feira (25) a programação do Mês da Mulher, que levará uma série de ações para o público feminino. A Praça Padre Cícero será palco de uma feira de serviços, que vai homenagear as mulheres e celebrar os avanços da gestão com as servidoras do Município. A ação é realizada pelo Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres.

O Empodera Mulher na Comunidade vai levar serviços de embelezamento, palestras sobre o empoderamento feminino, e ações voltadas à saúde, bem-estar e assistência social. Também acontecem apresentações musicais e ações recreativas para as crianças. O trabalho reúne várias secretarias em um único espaço, além da parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB-AL).

“Estas ações encerram um mês inteiro dedicado às mulheres. Preparamos uma programação com muito carinho, pensando em atividades que exaltem as qualidades, levem ao empoderamento e ao protagonismo feminino”, destacou a coordenadora do Gabinete da Mulher, Ana Paula Mendes.

SEMUC

Secretaria Municipal da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania

Rua Sá e Albuquerque, 235, Jaraguá, Maceió/AL CEP 57022-180
Telefone: (82) 98746-9717
E-mail: cidadania@semuc.maceio.al.gov.br