Coordenadora do Gabinete da Mulher recebe homenagem do Grupo Gay de Maceió

Ana Paula Mendes foi agraciada com a condecoração de Amiga da Diversidade

Deborah Freire/ Secom Maceió 30/12/2022 às 09:00
Coordenadora do Gabinete da Mulher recebe homenagem do Grupo Gay de Maceió
Ana Paula Mendes é homenageada. Foto: Claudemir Mota/ Ascom MPE

A coordenadora do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, Ana Paula Mendes, forai homenageada pelo Grupo Gay de Maceió (GGM) durante evento realizado na noite dessa quarta-feira (28), no Teatro Deodoro.

A homenagem foi um agradecimento à contribuição pelas políticas de direitos humanos e à defesa das minorias.

O Grupo Gay aproveitou o espetáculo Divas By Night, com 10 anos de tradição, para reconhecer o trabalho daqueles que contribuíram com a luta da entidade nas diversas esferas do poder público e nas instituições sociais.

Ana Paula Mendes recebeu a condecoração de Amiga da Diversidade.

"Eu tive a imensa honra de receber essa premiaçãoao lado de grandes homenageados, que tanto estimo, no Divas by Night, maior espetáculo da diversidade alagoana. Minha bandeira sempre será o respeito, igualdade, inclusão e representatividade. E esse tem sido o retrato do trabalho incansável da Prefeitura de Maceió por todas as minorias. Este ano, pela primeira vez na história, entregamos o troféu Selma Bandeira também a uma mulher transexual, reforçando que é uma luta nossa pelo direito de todas as pessoas", destacou.

O presidente do Grupo Gay de Maceió, Messias Mendonça, falou da importância do evento.

"O Grupo Gay de Maceió quis agradecer e valorizar aqueles que contribuem em diferentes áreas sociais, seja no Governo do Estado, na Prefeitura, na Câmara, entre outros, na luta pelos direitos humanos e pelas minorias e recebê-los foi uma grande honra e privilégio", ressaltou o presidente do Grupo Gay de Maceió.

SEMUC

Secretaria Municipal da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania

Rua Sá e Albuquerque, 235, Jaraguá, Maceió/AL CEP 57022-180
Telefone: (82) 98746-9717
E-mail: cidadania@semuc.maceio.al.gov.br