Vamos Subir a Serra: evento fortalece cultura afro de 11 a 15 de novembro

A feira acontecerá na Praça Multieventos e conta com programação variada

Ascom FMAC 09/11/2022 às 10:01
Vamos Subir a Serra: evento fortalece cultura afro de 11 a 15 de novembro
Feira da Cultura Afro está em sua sexta edição.

Este ano a Feira Afro Cultural Vamos Subir a Serra tem o apoio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC). O evento que é realizado pelo Centro de Cultura e Estudos Étnicos Anajô, em comemoração ao Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, contará com shows musicais, oficinas, experiências gastronômicas, empreendedorismo, beleza, debates, palestras e participação de personalidades importantes do movimento negro.

O evento acontece de 11 a 15 de novembro, com a abertura na próxima sexta-feira (11), a partir das 18h, e nos dias seguintes, a partir das 15h, com estrutura na Praça Multieventos, na orla da Praia de Pajuçara. No local, foram montados dois ambientes, sendo eles: o Kizomba, que é onde vai acontecer as apresentações culturais, a feira de gastronomia, e o espaço Osenga Palmares destinado a uma experiência de 360° da Serra da Barriga.

O espaço também contará com uma tenda de mil metros quadrados, que abrigará a Praça Dandara, onde acontece apresentações culturais e debates, feira de empreendedores negros e quilombolas e espaço Beleza Negra destinado ao publico afro.

Confira a programação:

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com