São João de Maceió segue com programação em quatro polos

Além dos três palcos do polo multicultural do Jaraguá e do polo Tabuleiro, haverá festa no Benedito Bentes e Fernão Velho

André Aguiar / Secom Maceió 29/06/2022 às 11:23
São João de Maceió segue com programação em quatro polos

O São João Massayó Sol...Mar...Forró segue até quinta-feira (30) e amplia os locais de shows. Além dos três palcos do polo multicultural do Jaraguá e do Tabuleiro dos Martins, foi reaberto o palco do Bendito Bentes e inicia o palco de Fernão Velho, nesta quarta-feira (29).

Nesta quarta-feira (29), no polo multicultural do Jaraguá, o público contará com apresentações de DJ André Lorenzo, Elba Ramalho, Limão com mel, Ludmilla, Gusttavo Lima, Leo Santana e Seven, a partir das 18h. Já no Coreto do Jaraguá, se apresentam Elias Moleza e Tonho da Real, a partiur das 19h.

No mesmo horário, no palco da Praça Dois Leões as atrações gospel serão por conta de Mateus Alves, Emile Falcão, Eduarda Conrado e Áquila de Souza.

Polo Benedito Bentes

A noite desta quarta-feira (29), a partir das 20h, ao lado do Terminal Integrado do Benedito Bentes, a animação fica por conta de Johny Lopes, Mô Fio e Rafinha Benutti. Já na quinta-feira (30), vai ter Galã do Brega, É o Tchan e Banda Karisma.

Polo Fernão velho

Em Fernão Velho, a festa junina inicia nesta quarta-feira (29), também a partir das 20h,com apresentações do grupo do Carlinhos Zumba, Zé Neto e Walquiria Santos (ex Magníficos). E na quinta-feira (30), os shows serão de Wilson Mesquita, Grupo Raridade, Cavaleiros do Forró e Devinho Novaes. Os shows acontecerão na praça principal (ao lado da antiga fábrica Carmen).

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com