Prefeitura promove festa de virada de ano no Biu

Gestão também promoveu festa no Vergel do Lago e Graciliano Ramos

Niviane Rodrigues/Secom Maceió 01/01/2023 às 09:56
Prefeitura promove festa de virada de ano no Biu
Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, passou a virada de ano no Benedito Bentes, um dos sete bairros da capital contemplados pelo Município com o Réveillon de Todos Nós. No meio do povo, JHC acompanhou a tradicional queima de fogos e apresentação de artistas que deram início ao ano de 2023. O prefeito ressaltou a importância da democratização da festa, com o acesso da população, e a valorização cultural e assegurou que a capital será uma cidade cada vez mais inclusiva.

“É uma alegria, uma honra estar aqui com vocês no nosso querido, no nosso gigante Biu. Quero desejar a todos os maceioenses um 2023 de muitas conquistas. Que seja o ano do foco, que a gente possa ter a coragem para enfrentar os desafios e saibam que vocês podem contar comigo. Continuem confiando no prefeito JHC, que a cada ano vai ser ainda melhor porque Maceió agora tem prefeito e nós temos que entregar o melhor para vocês”, disse JHC ao fazer a contagem regressiva para a chegada do ano novo.

Acompanhado da primeira-dama de Maceió, Marina Candia, dos vereadores Siderlane Mendonça, do Benedito Bentes, e Luciano Marinho, do Graciliano Ramos, além do presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), João Hugo Lyra, o prefeito também prestigiou o Réveillon de Todos Nós destas localidades, e ainda, do Vergel do Lago.

No Benedito Bentes, além da queima de fogos, o público contou com as apresentações artísticas do grupo É o Tchan, Galã e Nathália Martins. No Vergel do Lago, a festa da virada ficou por conta da Batida Black e Tchuca Martins. Já no Graciliano Ramos, apresentaram-se Pablo, João Lucas e Marcelo e o Rodo da Bahia. Teve Réveillon ainda no Jacintinho e em Ipioca, com Johny Lopes e Bia Medeiros, além da orla de Ponta Verde, Pajuçara e Jatiúca, com apresentação de DJs.

Neste domingo, primeiro dia de 2023, a animação fica por conta de Bel Marques, que fará a animação dos maceioenses na orla de Pajuçara , a partir das 16h.

Na última quarta-feira (28), JHC também lançou o Verão Massayó, no espaço Maceió é Massa. Idealizado, de acordo com JHC, para ter uma programação extensa e multicultural e transformar Maceió no maior polo de economia criativa do Nordeste.

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com