Natal de Todos Nós leva shows culturais para a Praça Gogó da Ema

Programação vai até o domingo (26) e será para toda a família

Thauane Rodrigues (estagiária)/Ascom FMAC 23/11/2023 às 16:40
Natal de Todos Nós leva shows culturais para a Praça Gogó da Ema
Shows infantis e apresentações de folguedos fazem parte da programação. Foto: Jonathan Lins/Secom Maceió

As atividades culturais do Natal de Todos Nós reservam muita alegria para os maceioenses até o próximo domingo, depois da abertura da festividade, realizada na última quarta-feira (22). A programação conta com a diversidade de artistas locais, proporcionando lazer para toda a família.

Com a cidade já tomada pela magia trazida pela época natalina, nesta quinta-feira (23), a programação começou com a apresentação do saxofonista Elizaubo Wandemberguer.

Em seguida, às 18h, haverá a apresentação do Pastoril Filhos de Belém, um dos folguedos natalinos tradicionais da capital. Para encerrar, às 20h, o Show do Palhaço Hulkinho entra em ação levando alegria para toda a criançada.

Unindo o espírito natalino com a cultura local, na próxima sexta-feira (24), o público poderá aproveitar as apresentações de Wizlay Silva, Samba das Mucamas e Banda Lupi.

Já no sábado (25), a programação ficará por conta de Maciel Sax, Baianar Alagoano e Animax com o Show de Natal.

Finalizando as primeiras festividades do Natal de Todos Nós, o domingo (26) levará para a Praça Gogó da Ema, as apresentações de Aldair Tomé, das Cirandeiras Alagoanas e o show da Moanal da Animax.

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com