Milhares de foliões voltam ao Jaraguá para as prévias e se encantam com show de Elba Ramalho

Evento contou com amplo apoio da Prefeitura de Maceió no bairro histórico da capital

Secom Maceió 11/02/2023 às 07:30
Milhares de foliões voltam ao Jaraguá para as prévias e se encantam com show de Elba Ramalho
Foto: Célio Gomes/Secom Maceió

Milhares de foliões que estavam com saudades das prévias carnavalescas tomaram, nesta sexta-feira (10), as ruas do histórico bairro de Jaraguá. A festa não acontecia há dois anos por conta da pandemia da Covid-19.

Com apoio da Prefeitura de Maceió, o Jaraguá é Massa animou o trajeto carnavalesco da Rua Sá e Albuquerque, com diversos blocos até a Praça Dois Leões.

No percurso, mais de 20 orquestras de frevo colocaram o público para dançar com as saudosas marchinhas.

Já no Estacionamento de Jaraguá, no Palco Mamãe Eu quero, quem levou alegria aos foliões de Maceió, bem como aos turistas que compareceram ao Jaraguá Folia foi a cantora Elba Ramalho. Com uma história dedicada ao Carnaval, a cantora apresentou seus principais sucessos ao público, a exemplo de ‘Banho de Cheiro’ e ‘Ciranda da Rosa Vermelha’.

Elba Ramalho foi confirmada pela Prefeitura de Maceió como a grande atração do Jaraguá é Massa no final do mês de janeiro. No palco, a cantora deu um show de frevo e amor ao Carnaval.

Neste sábado (11), a programação de prévias carnavalescas com apoio da Prefeitura de Maceió tem continuidade com o tradicional Pinto da Madrugada, que desfila a sua irreverência, iniciando na Pajuçara até o Estacionamento do Antigo Alagoinhas, na Ponta Verde.

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com