Mais de 600 mil pessoas: Verão Massayó chega ao fim com recorde de público

Durante cinco dias, o público se dividiu entre dois palcos no bairro de Jaraguá

Secom Maceió 15/01/2023 às 22:45
Mais de 600 mil pessoas: Verão Massayó chega ao fim com recorde de público
Festival atraiu mais de meio milhão de pessoas durante o evento. Foto: Secom Maceió

O Verão Massayó, maior festival gratuito do país, reuniu mais de 600 mil pessoas em cinco dias de festa. Com muita inclusão, acessibilidade, segurança, diversão e alegria, o Verão Massayó foi um sucesso e agradou a todos os públicos e contou com apresentações de grandes artistas nacionais e locais, nos palcos Minha Sereia e Sururu, no bairro histórico de Jaraguá. Um festival à altura do que os maceioenses merecem.

No Palco Minha Sereia, o público foi ao delírio com as apresentações de artistas locais e outros cantores de renome nacional, como Ana Lobo, Luan Estilizado, Dilsinho, Wesley Safadão, Durval Lélys.

Já no Sururu, a alegria e a emoção ficaram por conta da banda Vibrações, Unidade Nova Praia, Duda Beat e Cris Braun, além dos outros artistas locais que apresentaram seus shows no palco que valorizou os cantores, bandas e os estilos musicais alagoanos. O evento multicultural tem como finalidade o desenvolvimento da economia criativa de Maceió.

O Verão Massayó também será lembrado pelo impacto econômico e cultural no turismo, sendo um marco na economia criativa da capital. O grande fluxo de alagoanos e turistas na cidade, fez o setor hoteleiro atingir quase 100% de ocupação durante os dias do Verão Massayó. Os dados são confirmados pela plataforma Omnibees e pelos diretores dos hotéis da capital.

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com