Imersão Geek acontece no Benedito Bentes neste final de semana

Primeira edição do evento acontecerá nos dias 6 e 7 de maio

Ascom FMAC 05/05/2023 às 12:08
Imersão Geek acontece no Benedito Bentes neste final de semana
Foto: Maivan Fernandes / Secom Maceió

O final de semana será um momento épico para os amantes da cultura nerd em Maceió. A primeira edição do evento Imersão Geek acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, no ginásio do colégio Fantástico, no bairro do Benedito Bentes. Serão dois dias inteiros de muita diversão, com inúmeras atrações voltadas para o cenário geek, incluindo kpop, cosplay, realidade virtual, jogos eletrônicos, campeonatos de Free FIRE, Just Dance e stands de lojas.

"Este evento foi escolhido especialmente para descentralizar as atividades da cultura nerd, que geralmente eram realizadas na parte baixa da cidade. Por isso, o bairro do Benedito Bentes irá abrigar o Imersão Geek. Será uma oportunidade única para todos aqueles que querem se conectar com outros fãs da cultura nerd", disse o diretor da Fundação de Ação Cultural, João Hugo Lyra.

O evento é organizado pela Associação Alagoana da Cultura Nerd (AACN) em parceria com a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC). E para garantir que todos possam participar e aproveitar ao máximo, o evento terá dois horários diferentes: no sábado, das 14h às 20h, e no domingo, das 10h às 18h.

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com