Gestora da FMAC se reúne com consultoras do Sebrae/AL

Redação 04/03/2021 às 14:42
Gestora da FMAC se reúne com consultoras do Sebrae/AL

Construção de parcerias entre a Fundação e o Sebrae/AL visa alinhar ações inovadoras no setor de economia criativa

Para construir parcerias entre a Fundação Municipal de Ação Cultural e o Programa Ecossistema de Inovação, desenvolvido pelo Sebrae/AL, a gestora da FMAC, Mírian Monte, recebeu nesta quarta-feira (3), as consultoras Cristiane Francisco da Silva e Marta Melo.

A reunião teve o objetivo de alinhar as ações do Programa para o setor de Economia Criativa e o Turismo. As ações do Programa consistem no desenvolvimento de práticas inovadoras em diversos campos e englobam as micro e pequenas empresas, as universidades e outras organizações sociais.

Reunião discute parceria para implementar ações inovadoras
Foto: Ascom/FMAC

Na reunião, as consultoras do Sebrae/AL conheceram o planejamento da FMAC para o ano de 2021. Ficou estabelecido um novo encontro para apresentar, em detalhes, as propostas do Programa, entre elas, o lançamento de editais, pelo Sebrae e entidades parceiras.

Os editais serão direcionados ao desenvolvimento de projetos inovadores nas micro e pequenas empresas, universidades e instituições alagoanas. Mírian Monte participou na segunda-feira (1) do lançamento das ações do Ecossistema de Inovação para o ano de 2021.

Ascom/FMAC

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com