Festival da Massa lota o Jaraguá em sua primeira noite

Evento dedicado ao reggae segue até domingo (28), no estacionamento do Jaraguá

Ascom FMAC 27/05/2023 às 08:26
Festival da Massa lota o Jaraguá em sua primeira noite
Festival segue neste sábado (27), a partir das 19h, e encerra no domingo (28), a partir das 17h. Foto: Jonathan Lins / Secom Maceió

A primeira noite do Festival da Massa levou uma multidão para o estacionamento do Jaraguá, nesta sexta-feira (26). O evento dedicado ao reggae, organizado pela Prefeitura de Maceió, fez o palco das apresentações vibrar em uma atmosfera única. Com um line-up repleto de talentos, a cidade se entregou aos ritmos envolventes e à mensagem de paz e união que o reggae transmite.

O evento começou com o renomado DJ Cleiton Rasta, que aqueceu o público com uma seleção impecável de clássicos do reggae. A energia contagiante e as batidas envolventes abriram caminho para uma noite de celebração seguida das bandas alagoanas Kauã Lion & Banda AL Dub e Anauê S.A.

Com sua bagagem musical e presença de palco excepcionais, o grupo paulista Maneva animou a multidão com uma apresentação impecável. Os sucessos que marcaram a trajetória da banda, como "Saudades do Tempo" e "Pisando Descalço", foram entoados em coro por todos os presentes, que não economizaram emoção durante todo o show.

Para encerrar a primeira noite do Festival da Massa com chave de ouro, o grande nome do reggae alagoano, Osvaldo Silva, trouxe uma performance emocionante. O público local, orgulhoso de sua representatividade, saudou o artista com entusiasmo e admiração. O festival segue neste sábado (27), a partir das 19h, e encerra no domingo (28), a partir das 17h.

Confira abaixo a programação dos próximos dias.

Sábado (27/05), a partir das 19h

DJ NANDO ROCHA

IRMANDADE ROOTS

BIA PIMENTEL 

LUANA DO REGGAE

EDSON GOMES

Domingo (28/05), a partir das 17h

DJ NENÊ ROOTS

VIBRAÇÕES

SOM DO MAR

ALMA RASTA

TRIBO DE JAH

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com