Fãs de Nando Reis chegam horas antes do show para prestigiar cantor

Verão Massayó torna-se palco da diversidade musical no Brasil

Maria Maia/Secom Maceió 22/01/2024 às 18:09
Fãs de Nando Reis chegam horas antes do show para prestigiar cantor
Nando Reis se apresentou no último dia do Verão Massayó. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió

No encerramento do Verão Massayó, no último domingo (21), a alegria e a emoção tomaram conta dos fãs que não mediram esforços para chegar horas antes para garantir o lugar pertinho do palco e prestigiar o show do cantor Nando Reis de perto.

O estacionamento do Jaraguá se transformou em uma grande arena de celebração durante os seis dias do evento. O festival consolidou-se como o grande palco da diversidade musical no Brasil.

Apesar do horário marcado para o início do show ser às 18h30, a devoção dos fãs foi evidenciada pela chegada de até quatro horas e meia antes do esperado. Determinados a garantir seus lugares na grade, os admiradores do artista não mediram esforços para viver cada nota e cada verso de suas canções emblemáticas.

Fãs celebram show de Nando Reis no  Verão Massayó. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió
Fãs celebram show de Nando Reis no Verão Massayó. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió

A educadora Fernanda Borba chegou às 14h para prestigiar o seu cantor favorito. “Eu sou fã dele desde que eu sou adolescente, perdi até as contas, mas o show superou as expectativas. Com certeza esse é o melhor show do festival do verão”, destacou.

Patrícia Gomes também fez questão de sair cedo de casa para garantir o seu lugar em um espaço que desse para ver o cantor de perto. “Eu vim para outros shows do festival, mas o dia mais esperado foi o do show do Nando Reis. Estava muito ansiosa para esse momento. A estrutura e a organização do evento estão de parabéns! Tudo muito maravilhoso!”, contou. 

Patrícia Gomes é fã de Nando Reis. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió
Patrícia Gomes é fã de Nando Reis. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió

Lavínia Santos, 27 anos, estava super ansiosa para curtir pela primeira vez o show do seu artista favorito. “Eu cheguei e ia dar 16 horas, eu e meu namorado. Esse é o primeiro show que eu pude participar e estava super ansiosa por esse momento e foi lindo”, concluiu.

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com