Fãs de Maiara e Maraisa viajam mais de 15 horas e curtem show da dupla no Verão Massayó

Público do Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe e de outros estados do Nordeste veio para curtir o Verão Massayó e conhecer os pontos turísticos da cidade

Allana Paiva (Estagiária)/Secom Maceió 15/01/2024 às 13:01
Fãs de Maiara e Maraisa viajam mais de 15 horas e curtem show da dupla no Verão Massayó
Fãs da dupla de cantoras chegaram com até 7h de antecedência para esperar o show. Foto: Alisson Frazão/ Secom Maceió

O encerramento da primeira semana do Verão Massayó foi marcado por muita animação e entusiasmo, com apresentações de artistas locais e nacionais, que atraíram fãs de vários lugares do país, como a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Mesmo com o início do show programado para as 20h, fãs não mediram esforços e chegaram até 7 horas antes para garantir seus lugares na grade.

Elisângela Menezes, 29 anos, viajou de Aracaju, Sergipe, para prestigiar a festa em Maceió.

“Todos do nosso grupinho ficamos muito felizes e amamos todos os shows que acontecem aqui, uma organização gigante, uma segurança muito grande, os shows lotados e a atenção que todos vem dando, fazem com que seja uma experiência mágica e maravilhosa. Além de aproveitar para curtir Maceió e tudo o que a prefeitura oferece para os turistas. Nós estamos aqui desde sexta-feira, já fizemos passeios maravilhosos, e vamos encerrar assistindo um show belíssimo desses", contou Elisângela.

Outra fã que veio de outro estado especialmente para o evento foi a Liesla Silva, que viajou mais de 800 km para curtir o show das artistas no Festival em Maceió.

“Eu vim aqui hoje do Piauí prestigiar Maiara e Maraisa. Nós somos o fã clube piauiense e geralmente acompanhamos elas pelo Brasil todo. É uma honra, a gente agradece à Prefeitura de Maceió por esse momento tão importante para nós, os fãs", completou.

Liesla Silva, do fã clube do Piauí, viajou 800km para assistir Maiara e Maraísa. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió
Liesla Silva, do fã clube do Piauí, viajou 800km para assistir Maiara e Maraísa. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió

Além do show da dupla sertaneja, a noite contou com apresentações de Highlander, Marcynho Sensação, Xand Avião, Mari Fernandez e Leo Santana.

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com