Em parceria com a FMAC 5ª edição do Sesc Geek acontecerá este final de semana

Programação contará com shows, oficinas, palestras, workshops e muito mais

Ascom FMAC 04/11/2022 às 12:37
Em parceria com a FMAC 5ª edição do Sesc Geek acontecerá este final de semana
Para acessar o evento, é necessário doar 1 kg de alimento não perecível

Depois de três anos, o Sesc Geek volta a acontecer em formato totalmente presencial e espera reunir milhares de pessoas. O evento chega a sua quinta edição reunindo, mais uma vez, toda a diversidade do cenário geek.

A quinta edição do evento, que contará com a parceria da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), acontecerá no Sesc Poço, nos dias 5 e 6 de novembro. Para ter acesso ao evento, é necessário doar 1 kg de alimento não perecível. 

No sábado (5) e no domingo (6), a programação será das 12h às 20h, e contará com apresentações de just dance, kpop e cosplay, momento otaku, interações com o público, por meio do Geek Play, além dos shows das bandas Fita K7 e John e os Travoltas.

O evento contará, ainda, com espaços para a venda de produtos e lanches geek (Feira Geek e Food Park), exposições artísticas (Beco dos Artistas), arena de jogos eletrônicos (vídeo games, fliperama, just dance, hero band), torneios de RPG e de jogos de tabuleiro, oficinas e vivências em swordplay, entre outras atrações de entretenimento voltadas à cultura nerd/geek.

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com