Dia das Crianças no Shopping Popular é comemorado com brincadeiras e animação

Semtabes e FMAC levaram atrações como personagens infantis para o centro comercial

Tatiane Gomes/Ascom Semtabes 11/10/2022 às 15:45
Dia das Crianças no Shopping Popular é comemorado com brincadeiras e animação
Criançada brincou com personagens infantis no Parquinho Kids (Foto Juliete Santos/Secom Maceió)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com apoio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), levou animação para o Parquinho Kids do Shopping Popular, no Centro de Maceió, nesta terça-feira (12), em comemoração ao Dia das Crianças. 

As atrações infantis se concentraram no Parquinho Kids, com a Chapeuzinho Vermelho e os personagens de Madagascar que fizeram brincadeiras com a garotada que estava no shopping, nesta véspera de Dia das Crianças. 

Família da pequena Safira aproveitou o Parquinho Kids do Shopping Popular (Foto: Juliete Santos/Secom Maceió)
Família da pequena Safira aproveitou o Parquinho Kids do Shopping Popular (Foto: Juliete Santos/Secom Maceió)

O parque de recreação infantil foi inaugurado pelo prefeito JHC em 2021, funcionando como apoio para pais e consumidores que passam pelo Shopping Popular.

Senara Carvalho, 23 anos, visitou o local ainda na montagem do Parquinho Kids. Hoje voltou com sua filha, Safira Luara, que tem 2 anos.

“Eu não sabia que era de graça. Vim consertar o celular e se não tivesse o parquinho, teria que ficar rodando o Centro para passar a hora. Agora ela está aqui brincando”, explicou Senara.

A alegria também tomou conta dos corredores do centro comercial, com um passeio dos personagens pelo local e atraiu a atenção dos lojistas e clientes.

Ivani Rodrigues, 38 anos, costuma comprar no Shopping Popular e aproveitou para levar o presente da pequena Alana, 6 anos.

“Venho aqui sempre pelo preço e o atendimento. Esse brinquedo foi bem pesquisado”, relatou a mãe.

A pequena Alana prometeu que iria começar a brincar com a nova boneca ainda no carro, mas antes fez mais um pedido. “Agora eu quero tirar uma foto com a Chapeuzinho”, disse. 

As irmãs Emilly Tatiane, 11 anos, e Evellyn Tainá, 4 anos, são filhas e netas de permissionários e estão no Shopping Popular aos sábados. Nesta terça (11), elas aproveitaram a folga para curtir a comemoração do Dia das Crianças. “Ela amou abraçar eles e ainda queria levar para casa só para brincar”, afirmou Emilly. 

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com