Atrações do Festival Abril Pra Cultura se apresentam no Pontal da Barra esta semana

Programação inicia na quinta-feira (20) e segue até o sábado (22)

Ascom FMAC 19/04/2023 às 10:18
Atrações do Festival Abril Pra Cultura se apresentam no Pontal da Barra esta semana
Guerreiro Campeão do Trenado em apresentação no palco Pétala, na Associação Comercial do Jaraguá. Foto: Jonathan Lins / Secom Maceió

Neste final de semana, nos dias 20, 21 e 22 de abril, a programação do Festival Abril Pra Cultura retorna ao bairro do Pontal da Barra com muita música e cultura no bairro das rendeiras. O evento, que conta com a participação de vários artistas alagoanos, tem movimentado a capital com programação diversa e animada para o público.

Nos dias 14, 15 e 16 de abril, o bairro do Jaraguá foi palco do Festival Abril Pra Cultura. O festival teve início na quinta-feira (14) com apresentações no palco montado na Praça Marcílio Dias. O público prestigiou shows de artistas como Felipe de Vas, a banda Afarra, Afoxé Ofá Omin.

No segundo dia, a animação ficou por conta de gêneros como o reggae de Vibrações, o rock da banda Fita K7, capoeira, guerreiro, bumba meu boi e o Mestre Chau do Pife.

No terceiro dia de festival, a programação contou com grande festa na praça Dois Leões com atividades voltadas para o público infantil durante o dia. As crianças se divertiram com muita música, pintura facial, escultura em balões e a peça teatral Moana.

Veja a programação completa:

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com