Apuração das escolas de samba poderá ser acompanhada ao vivo no QG Rás Gonguila no Jaraguá

O espaço, ao longo dos dias de folia, foi palco de muita animação e apresentações

Secom Maceió 14/02/2024 às 09:00
Apuração das escolas de samba poderá ser acompanhada ao vivo no QG Rás Gonguila no Jaraguá
Transmissão da apuração das escolas de samba poderá ser acompanhada ao vivo no QG Rás Gonguila no Jaraguá. Foto: Felipe Sóstenes/Secom Maceió.

A transmissão da apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro poderá ser acompanhada ao vivo nesta quarta-feira (14), no QG de Rás Gonguila, no histórico bairro do Jaraguá, a partir das 16h. 

No local, uma estrutura de transmissão será montada para que turistas e maceioenses possam assistir ao vivo o resultado do desfile da Escola de Samba Beija-flor de Nilópolis, que teve o enredo, “Um delírio de Carnaval da Maceió de Rás Gonguila”. 

O espaço, ao longo dos dias de folia, foi palco muito pagode, axé e samba, com a apresentação de diversos artistas que animaram o público com muita música boa. 

“Nosso QG do Rás Gonguila foi um sucesso, durante todos esses dias, maceioenses e turistas marcaram presença com muita animação e alegria. Tenho certeza que durante a apuração não será diferente, iremos juntos vibrar e mandar energias positivas para Nilópolis e a Maceió de Rás Gonguila”, disse Myriel Neto, presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural.

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Rua Melo Morais, nº 59, Centro
CEP: 57020-330 // Telefone: (82) 3312-5820
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
E-mail: protocolofmac@gmail.com