Unidade da SMTT do Maceió Shopping funciona somente no primeiro horário até sexta (16)

As pessoas que agendaram serviço para o horário foram realocadas em novos dias e horários

Ascom SMTT 13/12/2022 às 12:25
Unidade da SMTT do Maceió Shopping funciona somente no primeiro horário até sexta (16)

A unidade da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, situada na Central Já do Maceió Shopping, funcionará somente no primeiro turno, das 8h às 14h, a partir desta terça (13) até a sexta-feira (16). O atendimento no turno da tarde está suspenso devido a um treinamento para os profissionais.

A coordenadora da Divisão de Cadastros (Dicad) da SMTT, Michelly Amâncio, falou sobre a parada do atendimento no turno da tarde. "Avaliamos a situação e o número de pessoas agendadas, daí vimos esse momento para incluir os nossos profissionais em uma atividade de qualificação, o que vai dar melhores condições para o atendimento ao público", explicou.

As pessoas agendadas para o período da tarde já foram informadas pelos profissionais da Divisão de Cadastro de Transporte e foram realocadas para novos horários, sem alteração no local do atendimento. Outra medida tomada para o período foi indisponibilizar o agendamento para o horário entre 14h e 17h.

"Não haverá impacto no atendimento. O número de agendamentos para o horário nesse período foi pequeno e foi possível recolocar essas pessoas para outros dias e/ou horários. A mudança é temporária e logo estaremos com o serviço disponível nos dois turnos", finalizou.

Não haverá mudança na programação das outras unidades da SMTT nas Centrais Já e na sede do órgão, no Tabuleiro do Martins.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.