Trânsito no Flexal passa por mudanças para obras de requalificação

Serviços serão realizados em sete etapas e devem durar um ano; projeto inclui requalificação viária e dos espaços de lazer

Ascom DMTT 12/04/2024 às 11:39
Trânsito no Flexal passa por mudanças para obras de requalificação
Rua Tobias Barreto funcionará como entrada e saída. Foto: Ascom DMTT

Para obras de requalificação viária e dos espaços de lazer, o trânsito do Flexal, em Bebedouro, será modificado. Os serviços serão iniciados na próxima segunda-feira (15) e a estimativa é que a obra dure por um ano e seja dividida em sete etapas.

Com o início das obras, o acesso pela Rua Faustino Silveira será bloqueado, assim como a Travessa 1 e um trecho da Rua Tobias Barreto, acesso para entrada e saída de veículos. Na ocasião, a movimentação será pela via secundária da Rua Tobias Barreto.

Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) farão rondas na região para checar as sinalizações e orientar os condutores. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) sinalização é de responsabilidade da empresa que executa os serviços.

Projeto Flexais

O Termo de Acordo foi assinado pela empresa com o Município de Maceió, Ministério Público Federal, Ministério Público do Estado de Alagoas e Defensoria Pública da União, para a implementação de 23 medidas que visam a integração urbana e o desenvolvimento dos Flexais, região onde estudos apontaram uma situação de ilhamento socioeconômico.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.