SMTT suspende atendimentos da Divisão de Cadastros e do Controle de Delegações na quinta (23)

Veja os serviços que ficarão suspensos em cada setor, cujos atendimentos serão retomados na sexta-feira (23)

Ascom SMTT 21/09/2022 às 14:23

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió vai suspender, nesta quinta-feira (22), os atendimentos presenciais da Divisão de Cadastros e da Assessoria de Controle de Delegações. As equipes dos respectivos setores irão atuar nas ações voltadas à Semana Nacional de Trânsito e vão retomar os atendimentos na sexta-feira (23).

Atendimentos serão retomados na sexta-feira (23). Foto: Ascom SMTT
Atendimentos serão retomados na sexta-feira (23). Foto: Ascom SMTT

No setor da Divisão de Cadastros estarão suspensos os serviços de emissão de credenciais de estacionamento para idosos, deficientes e autistas, créditos emergenciais dos cartões VAMU Especial e Especial com Acompanhante, primeira via ou recadastro do VAMU Especial e atendimentos relacionados ao desbloqueio de cartões pela biometria facial e ativação do Passe Livre Estudantil.

Já no Controle de Delegações serão suspensos todos os serviços relacionados aos transportes regulamentados pelo órgão, como táxis, mototáxis, jangadas, transportes escolares e turísticos.

Os maceioenses que estavam com atendimentos agendados para o dia informado serão remanejados e receberão a informação no e-mail que incluíram no momento do cadastro para o agendamento.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.