SMTT segue com consulta a taxistas interessados na categoria especial
Prazo se encerra no próximo dia 10 de junho
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos taxistas que queiram migrar para a categoria táxi especial que a consulta segue aberta. O prazo se encerra no dia 10 de junho.
Desde que a consulta foi iniciada, com a publicação da portaria 0158 no Diário Oficial do Município (DOM), apenas 13 permissionários de taxis convencionais ou de turismo demonstraram interesse em migrar para a categoria especial.
“É extremamente necessário que estes profissionais se atentem ao prazo para responder à consulta, já que a SMTT busca organizar a oferta do serviço na capital. Para facilitar, o procedimento é feito exclusivamente por e-mail”, explica a diretora de permissões do órgão, Paula Isanelle.
As informações coletadas irão compor o estudo técnico preliminar de regulamentação da nova modalidade do serviço de transportes, conforme estabelece o artigo 86, II, e os parágrafos 2º e 3º do Decreto Municipal 5.669/97. Os permissionários que optarem por migrar para a categoria especial não poderão atuar nas demais modalidades de táxi.
Para a consulta, os permissionários titulares interessados deverão encaminhar, por e-mail, o ofício assinado em formato PDF. O endereço eletrônico é o [email protected] . Devem anexar, ainda, a cópia da Carteira de Permissionário autenticada, que se transformará em um processo administrativo. Todo o procedimento é de graça, a SMTT não cobra nenhuma taxa para migração.
Ascom SMTT
Departamento Municipal de Transportes e Trânsito
Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.