SMTT homenageia equipes que atuaram no São João de Maceió

Momento solene foi realizado e café da manhã foi disponibilizado aos servidores

Ascom SMTT 01/07/2022 às 19:48

Para prestigiar e reconhecer o trabalho das equipes que atuaram no São João Massayó, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizou uma cerimônia de agradecimento. O evento aconteceu nesta sexta-feira (01), e contou com a participação de agentes de trânsito e fiscais de transportes que prestaram serviços nos dias de festejos.

Momento solene aconteceu na sede da SMTT. Foto: Joyce Juliana / Ascom SMTT
Momento solene aconteceu na sede da SMTT. Foto: Joyce Juliana / Ascom SMTT

Na ocasião, um café da manhã foi proporcionado aos profissionais. “O momento foi pensado justamente para prestigiar nossos colaboradores e parabenizá-los por todo o trabalho integrado e multissetorial que foi realizado na capital. Montamos um esquema de interdições e de atendimento para as linhas de ônibus. Além disso, toda uma parte de comunicação foi realizada previamente com os moradores da região, pensando em reduzir possíveis transtornos”, comentou o titular da SMTT, André Costa.

Foto: Joyce Juliana / Ascom SMTT
Foto: Joyce Juliana / Ascom SMTT

No Benedito Bentes, o trajeto das linhas foi modificado por conta do evento e as equipes estiveram na região para orientar os cidadãos sobre as mudanças. No Jaraguá, as rotas dos ônibus foram ajustadas e pontos de bloqueios também foram executados para garantir a segurança viária de quem se deslocou ao evento. Além disso, foi desenvolvida a operação que disponibilizou embarques gratuitos em linhas de ônibus para o deslocamento aos festejos.

Momento solene foi realizado e café da manhã foi disponibilizado aos servidores. Foto: Joyce Juliana / Ascom SMTT
Momento solene foi realizado e café da manhã foi disponibilizado aos servidores. Foto: Joyce Juliana / Ascom SMTT

O diretor de Operações de Mobilidade, Cícero Silva, destacou o êxito da operação. “Esse foi o maior evento desde a retomada, pós pandemia da Covid-19, e as equipes se mobilizaram bravamente para fazer acontecer. Isso demonstra o compromisso da SMTT com a segurança viária dos maceioenses”, pontuou.

Representantes do Grupamento de Apoio à SMTT (GAS), da Guarda Municipal também estiveram no encontro. O grupamento atua em operações conjuntas realizadas por toda a capital.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.