SMTT entrega novos fardamentos para fiscais de transporte

Ação faz parte de uma série de medidas do órgão para melhorar a atividade dos servidores

Ascom SMTT 28/12/2022 às 13:46
SMTT entrega novos fardamentos para fiscais de transporte
Fardamento padroniza identificação dos agentes. Foto: Joyce Juliana/Ascom SMTT

O titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, André Costa, entregou nesta quinta-feira (29), novos fardamentos para os fiscais de transportes que atuam diariamente nos terminais de ônibus e ruas da cidade. Os equipamentos possuem uma nova identidade visual que possibilitam a melhor identificação dos servidores.

Desde o início da gestão, o órgão está passando por uma série de melhorias, entre mudanças na estrutura da sede, nas viaturas, para os agentes de trânsito, e agora na padronização do fardamento dos fiscais do transporte que receberam calças, que complementam o uniforme.

Sidney César atua como fiscal há 36 anos e explica que essa é uma conquista da categoria, já que a vestimenta era uma reivindicação antiga. “Gostamos bastante da nova padronização, com o nosso novo brasão e como o novo brasão da Prefeitura. Nesse novo modelo de coletes, temos o nosso símbolo que representa a nossa categoria, relatou.

André Costa destacou que os fiscais são a SMTT e a Prefeitura nas ruas e por isso precisam estar bem identificados para representar bem a cidade. " Realizamos todo esse trabalho para padronizar o órgão, já que os fiscais de transporte garantem uma prestação de serviço de qualidade para a população” afirmou o titular da pasta.

Também estiveram presentes durante a solenidade o superintendente-adjunto, Assis Constantino; o diretor do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Glauco Oliveira; o assessor técnico de transportes, Bruno Aragão; o diretor de Operação de Mobilidade (Dimob), coronel Cícero Silva; e a presidente da Associação dos Servidores da SMTT, Aquinoa Carmelita.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.