SMTT entrega adesivos para veículos de moradores e comerciantes de Jaraguá

Identificação dará acesso ao trecho bloqueado durante as festas de São João no polo

Ascom SMTT 21/06/2022 às 15:49

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) começa, nesta terça-feira (21), a entrega dos adesivos aos moradores e comerciantes de Jaraguá. Com a medida, o órgão assegura o acesso às residências e locais de trabalho, durante o período de interdição das vias para a realização do São João "Sol... Mar & Forró". A retirada da identificação permissionária para os veículos devidamente cadastrados será feita no stand do Táxi.Rio.Maceió Cidades, instalado ao lado da Associação Comercial de Maceió. Os bloqueios de vias acontecerão entre os dias 23 e 29, a partir das 16h.

Atendimento no stand do Táxi.Rio.Maceió Cidades seguirá até o dia 23 de junho. Foto: SMTT
Atendimento no stand do Táxi.Rio.Maceió Cidades seguirá até o dia 23 de junho. Foto: SMTT

A entrega vai acontecer até o dia 23 de junho, nos períodos da manhã e da tarde. "Teremos servidores no stand do Táxi.Rio.Maceió Cidades prontos para fazer a entrega e também orientar àqueles que ainda tiverem dúvidas sobre o cadastro. Vale ressaltar que apenas os moradores e comerciantes que se cadastraram terão o acesso ao perímetro interditado, daí a importância de fazer o procedimento para receber o adesivo", destacou o superintendente da SMTT, André Costa.

O atendimento no stand acontecerá já nesta terça-feira (21), até as 16 horas, e seguirá até o dia 23 de junho, das 8h às 16h. "Organizamos a equipe para a entrega dos adesivos e colocamos nossos profissionais à disposição em dois horários, para garantir que todos os que se cadastraram vão receber a identificação para seus respectivos veículos", informou a assessora de Educação da SMTT, Inês Pessoa.

Cadastro

O processo de cadastro de moradores e comerciantes do Jaraguá continua paralelamente à entrega dos adesivos. Todos os que possuem imóvel na região, seja residencial ou comercial, e tenham veículos podem se dirigir até o stand do Táxi.Rio.Maceió Cidades até a próxima quinta-feira (23). O atendimento também vai acontecer das 8h às 16h.

"Aos que ainda não fizeram o cadastro, alertamos que é imprescindível que seja feito o procedimento, pois assim o acesso ao local ocorrerá de forma tranquila", ressaltou Inês Pessoa.

Há ainda a opção de se cadastrar de casa, pelo link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSezWGG1AtKUOmT2HRcp9CPAUj6MBQl61ZlXNOO622nA-ZVM-w/viewform), que leva diretamente ao formulário. No documento devem ser colocados o endereço, com comprovante de residência válido e também a quantidade de veículos referente ao imóvel.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.