Setor de cadastros da SMTT suspende atendimento presencial nos dias 29 e 30

Redação 27/07/2021 às 18:11
Setor de cadastros da SMTT suspende atendimento presencial nos dias 29 e 30

Atendimento será normalizado na próxima segunda-feira

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população, que nos dias 29 e 30 deste mês, os atendimentos presenciais do setor de Divisão de Cadastros (Dicad) estarão suspensos. A medida é necessária para a realização de manutenção de equipamentos para melhorar os serviços prestados aos usuários.

Cidadãos com agendamento foram informados sobre a suspensão no atendimento. Foto: Ascom/SMTT

Estarão suspensos os serviços de emissão de credenciais de estacionamento para idosos, deficientes e autistas, créditos emergenciais dos cartões Bem Legal Especial e Especial com Acompanhante, primeira via ou recadastro do Bem Legal Especial e atendimentos relacionados ao desbloqueio de cartões pela biometria facial.

Os maceioenses que estavam com atendimentos agendados para os dias informados foram remanejados, e já receberam a informação no e-mail que
incluíram no momento do cadastro para o agendamento. Os serviços serão normalizados, a partir da próxima segunda-feira (2), mediante agendamento pelo site.

“Os cidadãos que desejarem realizar o recadastro de Cartão Sênior, a emissão de credencias de estacionamento ou a emissão do Cartão Bem Legal Cidadão, podem se dirigir a Central Já! do Maceió Shopping, na Mangabeiras, pois os serviços seguem disponíveis também mediante agendamento no site (agendamento.seplag.al.gov.br)”, informou a coordenadora da Divisão de Cadastros da SMTT, Michelly Amancio.

Ascom SMTT

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.