Representantes de entregadores e transportadores por aplicativos são recebidos no DMTT

Foram tratados temas como fiscalização e abordagem durante a reunião com diretor-presidente

Ascom DMTT 11/03/2024 às 16:17
Representantes de entregadores e transportadores por aplicativos são recebidos no DMTT
Reunião na sede do DMTT. Foto: Renato Arruda/Ascom DMTT

O diretor-presidente do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió, André Costa, recebeu representantes de motociclistas entregadores e transportadores por aplicativos. O encontro ocorreu, nesta segunda-feira (11), na sede do órgão.

Na reunião, o titular da pasta ouviu demandas dos profissionais e explicou questões referentes à fiscalização e algumas regras relacionadas a abordagens.

“Foram trazidas pautas e recebemos dos profissionais os problemas que eles enfrentam no dia a dia. Foi uma conversa importante também para que os motociclistas pudessem entender questões sobre fiscalização e o cumprimento das leis de trânsito por parte dos nossos agentes”, pontuou André Costa.

Uma nova reunião deve acontecer na próxima semana entre representantes do DMTT e da categoria. “Nossa prioridade é garantir a segurança de todos e o bom convívio no trânsito, também prestar um bom serviço para a população de Maceió”, completou André Costa.

“Nossa gestão está sempre de portas abertas para o diálogo com quaisquer categorias. Eu e nossos diretores estamos prontos para receber as reivindicações e pontuar o que está dentro das possibilidades do órgão”, disse o diretor-presidente. “O importante é que não haja prejuízos à população”, finalizou.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.