Obra de saneamento modifica trânsito na Ponta Verde

Equipes da SMTT farão rondas na região próxima à Avenida Silvio Carlos Viana

Ascom SMTT 02/11/2022 às 09:30
Obra de saneamento modifica trânsito na Ponta Verde
Via será liberada na sexta-feira, às 5h. Foto: Evinho Silva/Ascom SMTT

Um trecho da via secundária da Avenida Silvio Carlos Viana será bloqueado, a partir das 10h, para obras de saneamento nesta quinta-feira (3). A interdição vai desde as proximidades do Edifício Calamares e a Cadeira Gigante. A via terá seu fluxo normalizado na sexta-feira (4), por volta das 5h.

A obra será executada pela BRK Ambiental e, conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), implantará as devidas sinalizações na região para orientar quem transita e trafega pela região.

Por conta dos serviços, um desvio será implementado e os condutores deverão virar à esquerda pela Rua Machado Lemos e seguir em frente até acessar a Rua Engenheiro Mário de Gusmão e, em seguida, cruzar à direita na Rua Valdo Omena, por onde poderão voltar para a via secundária, a Avenida Silvio Carlos Viana.

Quem mora no trecho entre o Edifício Calamares e a Cadeira Gigante poderá acessar sua residência transitando, excepcionalmente, pela contramão no trecho interditado.

Equipes volantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.