Obra de saneamento modifica trânsito da Santa Lúcia a partir desta quinta (19)

Sinalização será implementada para orientar condutores

Ascom SMTT 18/01/2023 às 09:27
Obra de saneamento modifica trânsito da Santa Lúcia a partir desta quinta (19)
Agentes farão rondas na região. Foto: Ascom SMTT

A partir desta quinta-feira (19) um trecho da Avenida Manoel Afonso de Melo, na Santa Lúcia será interditado para obras de drenagem. O serviço será iniciado às 7h e ocasionará num desvio de trânsito no local.

O bloqueio será executado no trecho da Avenida Manoel Afonso de Melo que vai desde a Rua Nossa Senhora da Conceição até a Rua Santo Antônio. Por este motivo, os condutores que vêm da Avenida Durval de Góes Monteiro e Rua Marques de Tamandaré, deverão virar à esquerda na Rua Nossa Senhora da Conceição e percorrer um contrafluxo na Avenida Belmiro Amorim até a Rua Almirante, por onde seguirão com o fluxo normal. A previsão é que a obra seja concluída em até 15 dias.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o responsável pela obra, implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos. Equipes volantes da SMTT farão rondas pela região para que a segurança viária seja assegurada.

Linhas de ônibus

As linhas 037 – Salvador Lyra/Centro (Santa Lúcia), 042 – Benedito Bentes/Centro (Santa Lúcia) e 704 – Benedito Bentes/Ponta Verde (Santa Lúcia) deverão seguir o mesmo trajeto dos demais veículos. Já as linhas 105 – Trapiche/Salvador Lyra (Jardim Petrópolis) e 052 – Eustáquio Gomes/Centro (Santa Lúcia) precisarão virar à direita na Rua Nossa Senhora Aparecida para seguir com seus itinerários.

Obra de saneamento modifica trânsito da Santa Lúcia a partir desta quinta (19)
DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.