Nova linha de ônibus é criada para atender moradores da Cidade Universitária

Medida visa beneficiar moradores da parte alta da capital

Ascom SMTT 16/09/2022 às 12:49
Nova linha de ônibus é criada para atender moradores da Cidade Universitária
Nova linha beneficiará moradores da parte alta. Foto: Mariel Matias. Ascom/SMTT

A partir do 21 de setembro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, colocará em operação a linha 727 - Eustaquio Gomes - Village/Ponta Verde, via Marília Mendonça. A medida tem como objetivo promover mais agilidade no deslocamento das pessoas que moram no Eustáquio Gomes, Jardim Royal e Village Campestre.

A nova linha sairá do Terminal do Eustáquio Gomes, acessará o conjunto Jardim Royal e percorrerá a avenida Marília Mendonça para acessar o Village Campestre, utilizando a Avenida Menino Marcelo, uma via importante para pessoas que moram nas localidades, até chegar na Ponta Verde.

“O novo itinerário foi resultado do diálogo com os cidadãos que vivem nessas regiões. O trabalho desenvolvido pela SMTT está pautado na escuta das demandas que vêm da população. Não podemos pensar o transporte público, sem ouvir os usuários que precisam dos ônibus todos os dias”, destacou o superintendente municipal de transportes e trânsito, André Costa.

A mudança será monitorada pelo Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM). Para isso, os usuários podem encaminhar desde a solicitação de informações até denúncias para o  WhatsApp do Transporte, no número (82) 9 8134-6858.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.