Massayó Gospel modifica trânsito e trajeto das linhas de ônibus a partir desta quinta-feira (21)

Bloqueios de trânsito seguem até o término do evento; linhas serão desviadas

Ascom DMTT 21/09/2023 às 16:59
Massayó Gospel modifica trânsito e trajeto das linhas de ônibus a partir desta quinta-feira (21)
Evento oferta três noites programação religiosa para os maceioenses. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

Para garantir a segurança viária de quem vai prestigiar o Festival Massayó Gospel, equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) executarão pontos de bloqueio. As interdições serão iniciadas às 17h e seguirão até o final do evento. O evento religioso começa nesta quinta-feira (21) e segue até o próximo sábado (23). Confira aqui a programação completa.

Com os bloqueios, quem vier da Pajuçara não poderá acessar a Avenida da Paz. Os condutores deverão acessar a Rua Sá e Albuquerque.

Já quem estiver no sentido oposto, pela Avenida da Paz, não poderá seguir no sentido Pajuçara. Na ocasião, acessarão a Rua Desembargador Paulo da Rocha Mendes (em frente ao estacionamento de Jaraguá) e seguirão para seus destinos.

Agentes estarão na região para garantir a segurança viária de quem for prestigiar o evento, bem como para orientar os condutores.

Linhas de ônibus

Linhas terão itinerários modificados. Foto: Divulgação DMTT
Linhas terão itinerários modificados. Foto: Divulgação DMTT

As linhas que vêm da Pajuçara deverão seguir pela Rua Sá e Albuquerque e pela lateral da Praça Dois Leões, por onde virarão à esquerda pela Rua Barão de Jaraguá e, em seguida, Avenida Comendador Leão, por onde seguirão com seus itinerários normais.

Os itinerários que passam pela Avenida da Paz ou Barão de Anadia (Lojas Americanas), deverão acessar a Rua do Imperador, seguir pela Travessa Sete de Setembro, acessar a Rua Buarque de Macedo e, em seguida, percorrerem seus itinerários normais.

Já as linhas que passam pela Rua Pedro Paulino seguirão à esquerda pela Avenida Walter Ananias.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.