Linha 601 – Benedito Bentes/Jatiúca terá o trajeto de volta modificado; fique atento

Redação 10/09/2021 às 15:43
Linha 601 – Benedito Bentes/Jatiúca terá o trajeto de volta modificado; fique atento

Alteração reduzirá a viagem em, aproximadamente, 17 minutos, informa a SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, a partir deste sábado (11), a linha 601 – Benedito Bentes/Jatiúca terá seu itinerário de volta modificado. A alteração tem o intuito de tornar as viagens dos coletivos mais eficientes e vai reduzir em, aproximadamente, 17 minutos, o trajeto. Nos dias úteis, os coletivos realizam 88 viagens, já aos sábados e domingos são 51 e 24, respectivamente.

Nos dias úteis, coletivos realizam 88 viagens. Foto: Ascom SMTT

“Nosso objetivo é melhorar o atendimento aos usuários e tornar o transporte público da capital mais eficiente. Desta forma, estamos sempre trabalhando para adequar a operação das linhas, como é o caso da 601”, destacou o coordenador de Controle do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Silvio Sarmento.

Alteração reduzirá o trajeto em até 17 minutos. Foto: Ascom SMTT

Partindo do Terminal Integrado do Benedito Bentes, os coletivos acessam a Avenida Norma Pimentel da Costa, sentido à Avenida Benedito Bentes. Após esse ponto, seguem até a Ecovia Norte, em seguida pela AL 101 Norte e avenidas Comendador Gustavo Paiva, Doutor Júlio Marques Luz, Doutor Antônio Gomes de Barros (Amélia Rosa) e Álvaro Otacílio.

Já na volta, partindo da Avenida Álvaro Otacílio, os coletivos seguem pelas avenidas João Davino e Comendador Gustavo Paiva. Depois, acessam a rodovia AL-101 Norte, por onde acessam a Ecovia Norte. Já no Benedito Bentes, circulam pelas ruas e avenidas do bairro, até finalizar o trajeto no Terminal do Benedito Bentes.

Ascom SMTT

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.