Leilão: veículos podem ser visitados presencialmente até o dia 17

Redação 10/11/2020 às 12:18
Leilão: veículos podem ser visitados presencialmente até o dia 17
Além da visitação presencial, veículos também podem ser consultados de forma on-line pelo site da Foco Leilões

Os interessados em arrematar um dos mais de 70 veículos que serão leiloados de forma on-line pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no próximo dia 18 de novembro, às 10h, já podem visitar presencialmente os automóveis que vão a leilão.

Visitação presencial aos veículos que serão leiloados segue até o dia 17 de novembro. Foto: SMTT

Para avaliar os veículos presencialmente, o cidadão deve comparecer de 10 a 13 e de 16 a 17 de novembro ao pátio da empresa Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT. As visitações acontecem das 9h às 12h e das 14h às 16h. É obrigatório o uso de máscaras nas dependências do local como medida de segurança para evitar os riscos de contágio pela Covid-19. Além da visita presencial, os veículos também podem ser consultados de forma on-line, no site www.focoleiloes.com.br.

Sobre o leilão

Por conta da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, o leilão acontecerá no dia 18 de novembro, a partir das 10h, somente na modalidade on-line, com transmissão ao vivo pelo site www.focoleilões.com.br. Serão leiloados 35 lotes, que totalizam 75 veículos em bom estado de conservação ou sucatas, que foram apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos seus proprietários.

Leilão acontecerá no dia 18 de novembro de forma on-line. Foto: SMTT

“Vale destacar que para participar do evento, os interessados deverão se cadastrar previamente no site www.focoleiloes.com.br até duas horas antes do início do pregão, para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação”, detalhou Antonio Moura, gestor da SMTT.

Os veículos que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante. O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Confira aqui o edital completo do leilão.

Ascom SMTT

]]>
DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.