Festival da Massa modifica trânsito e itinerário de ônibus no Jaraguá; confira as alterações

Equipes fixas e volantes irão atuar durante o evento, que acontece dias 26, 27 e 28

Ascom DMTT 26/05/2023 às 10:55
Festival da Massa modifica trânsito e itinerário de ônibus no Jaraguá; confira as alterações
Equipes atuarão para garantir a segurança viária. Foto: Joyce Juliana/ Ascom DMTT

Neste final de semana, acontece o primeiro festival de reggae de Maceió. Organizado pela Prefeitura, o evento será nos dias 26, 27 e 28 de maio, no estacionamento do Jaraguá. Com isso, equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) atuarão no Jaraguá, a partir das 18h, na sexta (26) e no sábado (27). Já no domingo (28), a interdição será iniciada às 16h, até a conclusão da programação. O objetivo de garantir a segurança viária na região durante a realização do evento.

Para os condutores que vêm de Marechal Deodoro no sentido para Maceió, a via estará livre para o tráfego de veículos. Já para quem segue da Pajuçara com destino ao Jaraguá, na altura do Cais do Porto, deverá acessar a Rua Sá e Albuquerque, em virtude do bloqueio viário que será feito na Avenida Industrial Cícero Toledo.

No transporte público haverá intervenção em apenas uma linha de ônibus. Será a 504 Pontal/ São Jorge (Via Ponta Verde) que irá acessar a Praça Dois Leões. A recomendação do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) é que as pessoas busquem paradas mais próximas para utilizar o coletivo.

“Nosso trabalho em eventos é para garantir a segurança dos maceioenses. As equipes do DMTT estão atentas para que os cidadãos possam acompanhar as festividades realizadas pela Prefeitura de Maceió com todo conforto. E, também, para os cidadãos que se deslocam pela nossa capital não tenham nenhum impacto para acessar o destino escolhido”, frisou o diretor-presidente do DMTT, André Costa.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.