Eventos modificam trânsito neste final de semana no Jaraguá e Feitosa

Agentes da SMTT estarão na região para organizar o tráfego de veículos

Ascom SMTT 13/05/2022 às 15:18
Eventos modificam trânsito neste final de semana no Jaraguá e Feitosa
Equipes da SMTT vão garantir segurança viária de pedestres e controle do trânsito. Foto: SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, neste sábado (14), a partir das 15h, a Avenida Industrial Cícero Toledo e a Rua Sá e Albuquerque, no bairro Jaraguá, serão interditadas para a circulação de veículos, devido à realização de um evento.

O órgão recomenda que os condutores sigam pelas rotas de desvio ou evitem transitar pela região, para evitar congestionamentos. As interdições seguem até o domingo (15), às 8h.

O fluxo de veículos da Avenida Industrial Cícero Toledo, na proximidade da Caixa Econômica, e da Rua Sá e Albuquerque, próximo à Praça Dois Leões, será desviado pela Travessa dos Artistas e pela Rua Barão de Jaraguá, seguindo para o destino desejado. O trânsito permanecerá interditado na Avenida Comendador Leão, impossibilitando o retorno para a Rua Sá e Albuquerque.

Veja os pontos de interdição e rotas de desvio para evitar congestionamento
Veja os pontos de interdição e rotas de desvio para evitar congestionamento

Coletivos

As linhas de ônibus que acessam a Avenida Industrial Cícero Toledo serão desviadas para a Travessa dos Artistas, seguindo pela Rua Barão de Jaraguá até chegar na Praça Raiol. Em seguida, continuarão pela Rua Batista Acioli, depois pela Travessa Treze de Maio, e seguirão pelas ruas Esmeraldino Marinho Spíndola Sobrinho e Uruguai, até chegar na Avenida da Paz e continuar seu itinerário habitual.

Equipes da SMTT estarão no local para garantir a segurança viária dos pedestres e controlar o trânsito, orientando os condutores.

Trânsito no Feitosa

Já domingo (15), das 17h às 19h, uma procissão da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Feitosa, deixará o trânsito mais lento. Na ocasião, os fiéis sairão em procissão da Igreja Matriz, seguirão pela Rua Joel Vieira dos Anjos, farão um retorno na Avenida Juca Sampaio e percorrerão um trecho da Avenida Governador Lamenha Filho, de onde retornarão para a Igreja Matriz.

Agentes da SMTT estarão na região para garantir a segurança viária dos participantes e orientar os condutores.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.