Desfile de Emancipação Política de Alagoas altera trânsito no Jaraguá

Interdição será iniciada a partir do meio-dia

Ascom SMTT 15/09/2022 às 11:51
Desfile de Emancipação Política de Alagoas altera trânsito no Jaraguá
O percurso será feito pela rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá. Foto: Émile Valões / Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió), em parceria com o BPTRAN elaborou um esquema especial de trânsito para o desfile de Emancipação Política de Alagoas, que será realizado nesta sexta-feira (16). Com início previsto para às 15h, os bloqueios serão iniciados a partir do meio-dia.

O percurso em comemoração aos 205 anos de emancipação será feito pela rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá. A concentração acontece a partir das 14h, na praça Marcílio Dias. O cortejo vai percorrer toda a Rua Sá e Albuquerque e será encerrado na praça Dois Leões. O palco para as autoridades e presidentes de entidades convidadas será montado ao lado do prédio da Associação Comercial de Maceió.

Como rotas alternativas para quem se deslocar com destino ao litoral sul, deverá acessar a rua Sá e Albuquerque até a Praça Dois Leões, seguindo pela rua Barão de Jaraguá. Já para quem busca como destino o litoral norte deverá seguir pela avenida da Paz, em seguida a avenida Industrial Cícero Toledo.

As linhas de ônibus não terão os itinerários alterados. 

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.