Confira as modificações no trânsito para a primeira feira literária do Vergel do Lago

Evento começa nesta quinta-feira (28) e segue até o próximo sábado (30)

Ascom SMTT 28/04/2022 às 16:05
Confira as modificações no trânsito para a primeira feira literária do Vergel do Lago
Trânsito no Vergel do Lago é modificado por conta da Flivergel

Para garantir a segurança viária de quem for prestigiar a primeira Feira Literária do Vergel do Lago (Flivergel), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) executarão uma interdição na região. O evento inicia nesta quinta-feira (28), às 18h30, e será realizado nas dependências da Escola Municipal Rui Palmeira, no Vergel.

Com a interdição, quem vier pela Rua Santo Antônio deverá virar à direita na Rua Balbino Lopes, à esquerda nas Ruas Doutor Rocha Cavalcante e Humberto Guimarães. Para voltar ao seu trajeto normal, poderão seguir pela Avenida Monte Castelo.

Já quem vier pelo sentido oposto, pela Avenida Monte Castelo, deverá virar à direita na Rua Humberto Guimarães e à esquerda na Rua Santo Antônio, por onde seguirão com seu percurso normal. As linhas de ônibus que atendem a região também seguirão o desvio.

“Este é um evento importante que será realizado para toda a comunidade e a SMTT vai participar com o efetivo de agentes que estarão no local para garantir a segurança viária de quem for prestigiar, bem como para orientar os condutores que trafegam pela região”, contou o titular da SMTT, André Costa.

Sobre a Flivergel

Com o tema "Alagoanidade", a Flivergel é realizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), começa na quinta (28), a partir das 18h30, e termina no sábado (30). Estarão presentes pesquisadores, autoridades locais, artistas e comunidade. A feira terá como homenageado o antropólogo e escritor, Edson Bezerra, e contará com atrações culturais, oficinas e ações pedagógicas.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.