Comissão de análise da tarifa de público faz sua primeira reunião

Redação 08/01/2021 às 16:02
Comissão de análise da tarifa de público faz sua primeira reunião

O objetivo do prefeito é melhorar os serviços oferecidos e readequar o valor tarifário

Na manhã desta sexta-feira (8), a Comissão Especial responsável por analisar e revisar o preço da passagem de ônibus em Maceió se reuniu para estabelecer a metodologia de trabalho. Esta foi a primeira reunião, após a verificação das documentações contratuais.

Comissão de análise da tarifa de público faz sua primeira reunião

A Comissão tem a responsabilidade de avaliar os contratos de concessão dos transportes coletivos vigentes e reajustar o valor tarifário. A Comissão foi criada pelo prefeito JHC em decreto publicado pelo Diário Oficial na quarta-feira (6) e é composta pelo superintendente municipal de Transporte e Trânsito, André Costa; pelo secretário municipal de Governo, Francisco Salles e pelo procurador Geral do Município, João Lobo.

Além da metodologia adotada, ficaram definidos os técnicos que irão auxiliar neste trabalho e o indicativo de reunião já para o início da próxima semana com as empresas de ônibus.

“Nós temos um prazo curto, mas vamos trabalhar para concluir em tempo hábil e chegar a conclusão do trabalho que é reduzir o preço da passagem de ônibus e com isso melhorar e facilitar a vida da população que faz uso do transporte e os empresários que pagam vale transporte para seus funcionários”, destacou o superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, André Costa.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.