Avenida Engenheiro Corintho Campelo da Paz terá fluxo de veículos interditado neste sábado (05)

A via fica localizada no Santos Dumont. Condutores devem seguir desvios alternativos

Ascom SMTT 03/03/2022 às 15:30
Avenida Engenheiro Corintho Campelo da Paz terá fluxo de veículos interditado neste sábado (05)
Via será liberada após a realização das obras. Foto: Joyce Juliana/Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que no próximo sábado (05), a Avenida Engenheiro Corintho Campelo da Paz, nas proximidades do Ginásio Mahatma Gandhi, no bairro Santos Dumont, será interditada para obras de interligação de drenagem dos residenciais Mário Peixoto I e II. A interdição ocorrerá das 7h às 17h, período em que o fluxo na região é menor.

O diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, Ricardo Duarte, reforçou algumas recomendações. “Os condutores que costumam trafegar pelo local, precisarão seguir por rotas alternativas para garantir um trajeto seguro e evitar congestionamentos na região”, alertou.

Quem transita em sentido ao Ceasa e deseja acessar a Avenida Engenheiro Corintho Campelo da Paz pode realizar o retorno nas proximidades da Ufal e utilizar a via da Travessa Edgar de Góes Monteiro. Outra alternativa é seguir pela Avenida Lourival de Melo Mota e realizar o retorno na saída da Rua Doutor Juraci Pereira e entrar na Rua Santa Terezinha, na Avenida Carnavalesco José Teófanes ou na Rua Professora Onélia Campelo Paz.

Já para quem trafega pela BR 104, no sentido Centro, além das rotas alternativas descritas, também pode realizar o acesso pelas ruas Arsênio Targino ou Loteamento São Luís.

A obra será executada pela empresa Engenharia de Materiais LTDA. Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro, a empresa responsável pela intervenção implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.

Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.