Avenida Durval de Góes Monteiro está parcialmente interditada nesta quinta-feira (28)

Interdição acontece nas proximidades do Canaã para obras de pintura na passarela dos pedestres

Ascom SMTT 28/04/2022 às 08:51

A Avenida Durval de Góes Monteiro, nas proximidades do bairro Canaã, estará parcialmente interditada, até às 16h desta quinta-feira (28), para a realização de pintura na passarela dos pedestres. Mesmo com a via interditada, que está devidamente sinalizada para orientar os condutores, os pedestres podem acessar o dispositivo normalmente.

A interdição acontece nas faixas da via no sentido Centro-Tabuleiro e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão presentes para ordenar o trânsito e garantir a segurança viária dos veículos e pedestres que trafegam pelo local.

A via estará interditada até às 16h. Foto: SMTT
A via estará interditada até às 16h. Foto: SMTT

O diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, Coronel Cícero Silva, falou sobre a atuação dos agentes durante a interdição. “O bloqueio da via será parcial e necessário para a realização das obras. Os serviços serão realizados no sentido e horário em que o fluxo de veículos é reduzido para não impactar no trânsito”, informou o diretor.

O serviço de pintura da passarela de pedestres está sendo executado pela Secretária Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.