Agentes da SMTT recuperam moto com queixa de roubo

Redação 06/09/2021 às 12:40
Agentes da SMTT recuperam moto com queixa de roubo
Veículo também estava com o lacre rompido e chassi raspado
Situação foi constatada durante patrulhamento no Centro. Foto: SMTT

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), recuperaram, na manhã desta segunda-feira (06), uma moto com queixa de roubo estacionada em uma calçada da Rua do Comércio no centro da cidade.

Uma equipe realizava o patrulhamento viário e, ao passar pela via, avistou a motocicleta estacionada de forma irregular em cima da calçada. Quando os agentes constataram que a moto apresentava queixa de roubo, além do lacre da placa rompido e o chassi raspado.

O responsável pelo estabelecimento comercial onde a moto estava estacionada em frente, informou aos agentes de trânsito que o veículo pertencia a um parente. Ao se apresentar à equipe, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos para justificar a posse do veículo.

O diretor de operações e mobilidade da SMTT, Ricardo Duarte, ressaltou que a recuperação do veículo é resultado do trabalho diário desenvolvido pelo órgão. “Estamos trabalhando diariamente para prestar o melhor serviço para a população e intensificando as fiscalizações para coibir irregularidades nas vias da capital”, disse.

O superintendente da SMTT, André Costa, comentou sobre a ação da equipe “Os agentes de trânsito são integrantes operacionais do Sistema Único de Segurança Pública, com ações especificas em exercício do Poder de Polícia de Trânsito, e realizam o policiamento de trânsito por toda a capital para cumprir e fazer cumprir a legislação do Código de Trânsito Brasileiro”, finalizou.

A ação foi realizada com apoio da Guarda Municipal.

Ascom SMTT

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.