Abrigos de ônibus na Avenida Durval de Góes Monteiro serão alterados temporariamente

Medida será aplicada a partir da próxima quinta-feira, 20 de abril

Ascom SMTT 18/04/2023 às 09:07
Abrigos de ônibus na Avenida Durval de Góes Monteiro serão alterados temporariamente
A mudança é temporária e deve durar 30 dias. Foto: Evinho Silva / Ascom SMTT

Dois abrigos de ônibus instalados na Avenida Durval de Góes Monteiro serão remanejados a partir da próxima quinta-feira (20). A mudança, que é temporária e deve durar 30 dias, é necessária para a continuidade das obras de recuperação e ampliação da via.

Um dos pontos está localizado nas proximidades da loja Havan e será alterado para próximo à loja Semear. Outra parada será transferida da Escolinha Primeira Camisa para perto da loja Cristal Vidro.

“Teremos essas duas mudanças, temporárias, como aconteceu com outros abrigos que ficam na avenida. Essas alterações são necessárias para que o serviço tenha continuidade e a localização dos pontos temporários visa impactar o mínimo possível na vida dos usuários do transporte coletivo”, informou Arthur Martins, assessor de projetos de Paradas e Abrigos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió.

Serão realizados serviços de pavimentação, drenagem, implantação de calçadas e instalação da iluminação na via lateral da avenida, entre o Parque do Horto e o Trevo da Tupan.

O assessor técnico de Transportes da SMTT, Bruno Aragão, organizou a atuação de fiscais de transportes para orientar a população que utiliza os dois abrigos. “Colocaremos equipes para deixar os passageiros informados sobre as mudanças, ressaltando inclusive que são mudanças temporárias”, disse.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.