Abrigo de ônibus no Canaã será realocado por 30 dias

Mudança acontece em razão das obras de recuperação e ampliação da Avenida Durval de Góes Monteiro

Ascom SMTT 21/03/2023 às 13:41
Abrigo de ônibus no Canaã será realocado por 30 dias
Orientações sobre a mudança do ponto de ônibus começam nesta quarta (22). Foto: Ascom SMTT

Um abrigo de ônibus situado na Avenida Durval de Góes Monteiro, sentido aeroporto, será deslocado temporariamente para facilitar as obras de ampliação da via. O ponto sairá da localização atual, nas proximidades da loja Cristal Vidro, para o entorno da Escola de Futebol Primeira Camisa, no Canaã. A mudança começa a partir da próxima quinta-feira, 23 de março, e terá duração de 30 dias, ou até a finalização do serviço no local.

A alteração do ponto tem como objetivo a execução de serviços no local, como pavimentação, drenagem, implantação de calçadas e instalação da iluminação na parte lateral da avenida.

Para orientar usuários do transporte público coletivo, equipes de Fiscalização de Transportes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió serão deslocados ao local já nesta quarta-feira, 22 de março. Os profissionais passarão instruções aos passageiros que utilizam o ponto sobre a alteração.

"Destacamos fiscais de transportes para passar aos que utilizam esse abrigo, todas as informações sobre essa mudança. As equipes orientarão antes da alteração e também no dia da mudança. Os motoristas também serão público-alvo da ação, para que estes fiquem cientes da mudança e possam parar para embarque e desembarque após a realocação", destaca o assessor técnico de Transportes, Bruno Aragão.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.