Abertura do Natal de Todos Nós modifica trânsito da orla nesta quarta-feira (7)

A interdição será realizada a partir das 18h e segue até às 21h.

Ascom SMTT 07/12/2022 às 08:56
Abertura do Natal de Todos Nós modifica trânsito da orla nesta quarta-feira (7)
Orla será interditada para evento. Foto: Maivan Fernández/ Secom Maceió

Para garantir a segurança de maceioenses e turistas que vão prestigiar a abertura do Natal de Todos Nós, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realiza o bloqueio no trecho que vai da Praça Sete Coqueiros, até a Praça Gogó da Ema. A interdição será realizada a partir das 18h e segue até às 21h.

Para as pessoas que não querem acessar a localidade, a SMTT também orienta sobre as rotas alternativas que podem ser acessadas neste dia. A orientação para quem vier da Avenida Álvaro Otacílio e precisar se deslocar à região do Centro, é usar as Ruas Deputado José Lages, Professor Sandoval Arroxelas ou Durval Guimarães.

Para quem vem da região do Centro e precisa chegar à Orla Marítima poderá utilizar as Ruas Engenheiro Mário de Gusmão e Doutor Antônio Cansanção, além da Avenida Doutor José Sampaio Luz, por onde acessarão a Avenida Álvaro Otacílio.

Para evitar congestionamentos e garantir o fluxo de veículos, o semáforo nas proximidades da Praça Lions ficará em operação no modo intermitente, a partir das 18h. Além disso, o trecho da Rua João Gualberto Pereira do Carmo que fica entre as Ruas Durval Guimarães e Engenheiro Mário de Gusmão será bloqueado.

O trecho onde as atividades serão desenvolvidas não afetará o itinerário do transporte público coletivo.

O superintendente de Transportes e Trânsito, André Costa, destaca o compromisso das equipes para garantir a segurança viária e o acesso ao local com transporte público.

"Nossas equipes estarão em vários pontos da orla para auxiliar na orientação do tráfego de veículos e no acesso ao transporte público. Com todo zelo, para que a população tenha as informações necessárias e que a segurança viária esteja assegurada para todos", disse.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.